Sefaz AM desmente acusação sobre escolha do Cebraspe
Na última terça-feira, 24 de agosto, o deputado Dermilson Chagas denunciou o Governo do Amazonas por ter cometido uma suposta irregularidade ao selecionar, sem processo de licitação, a empresa Cebraspe para organizar o concurso Sefaz AM.
Entretanto, o órgão esclareceu através de contato com a equipe de jornalismo do Estratégia que as denúncias são falsas. Isso porque, de acordo com a Sefaz, não foi definida até o momento, nenhuma empresa para organizar o certame.
Além disso, a Sefaz afirmou que o concurso permanece em fase de estudos acerca do quantitativo de vagas previstas e demais detalhes referentes ao edital. Portanto, o único grupo oficialmente pertencente ao certame é a Comissão já formada.
Vale frisar que o Estratégia segue acompanhando de perto o caso e, também, todas as atualizações do concurso Sefaz AM. Qualquer novidade será informada em nosso site. Fique atento!
Confira abaixo a Comissão responsável pelos estudos do concurso Sefaz AM:
Lembrando que as principais funções do grupo são: apresentar o orçamento autorizado para a realização do concurso e o levantamento da demanda de pessoal realizado pelo Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – DDGEP.
Além de definir o perfil dos candidatos por meio do conteúdo programático macro, a necessidade de etapas extras de seleção por cargo (prova escrita discursiva e/ou redação) mais prova objetiva e estabelecer quantidade de dias e regiões de aplicação das provas.
Até o momento, o concurso Sefaz AM promete ofertar mais de 200 vagas para os cargos de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, Analistas Técnicos e Assistentes.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz AM? É fácil, acesse o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.
Saiba mais: Concurso Sefaz Amazonas