Os resultados definitivos da prova objetiva do concurso SEDUC TO (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins) foram divulgados! A consulta pode ser feita através dos links abaixo:
A Prova Objetiva, aplicada em 11 de junho, foi composta por 60 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas e apenas uma considerada a correta.
Do total de questões, a divisão se deu da seguinte forma: 20 de Conhecimentos Básicos e 40 de Conhecimentos Específicos, com as seguintes disciplinas:
Além disso, também foi divulgado a convocação para a Avaliação de Títulos. Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem do documento original ou cópia autenticada, frente e verso) em campo específico da FGV, de 0h do dia 02 de agosto de 2023 até as 23:59h do dia 08 de agosto de 2023, horário oficial de Brasília/DF. Veja aqui os convocados!
O concurso público oferta 5.164 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos de professor regente, coordenador pedagógico, orientador educacional e professor regente na educação indígena, com salário inicial de R$ 4.826,20.
As vagas atenderão 137 municípios do Estado, com exceção de Monte Santo e Chapada da Areia, que ainda não possuem escolas estaduais.
Quer ficar por dentro de todas as informações e novidades sobre o concurso SEDUC TO, cujos resultados definitivos da objetiva foram divulgados? Basta acessar o link abaixo:
Saiba mais: SEDUC TO
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
O concurso público da Prefeitura de Tarrafas, cidade do Ceará, está temporariamente suspenso. A informação…
O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio de Janeiro publicou o edital do concurso…
A Prefeitura de Carapicuíba, município do estado de São Paulo, divulgou um novo concurso público…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Relatório Psicológico para o Concurso…
Está mais perto do que nunca! O resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado…
Texto estabelece 30% das vagas para pessoas pretas, pardas, indígenas e quilombolas A Câmara dos…