Foi divulgada a convocação para realização da etapa de provas do concurso SEDUC RS (Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul)!
O documento foi disponibilizado na edição desta segunda-feira, 05 de junho, do Diário Oficial do Estado, e aponta os locais de aplicação das provas e os horários previstos para o início do certame.
Confira abaixo!
O certame oferta ao todo 1,5 mil vagas para o cargo de Professor em diversas especialidades, com licenciatura de níveis médio e superior de escolaridade, com salários iniciais de R$ 2.019,27 a R$ 2.120,00.
As provas objetivas e de redação serão aplicadas em conjunto na data provável de 25 de junho de 2023 em diversos municípios do Rio Grande do Sul.
As provas objetivas serão constituídas de 60 questões, e valerá até 100,00 pontos. A etapa versará sobre as seguintes disciplinas:
Nível médio
Nível superior
A etapa de prova discursiva/ redação será elaborada a partir de um tema proposto, baseado em um ou mais textos ou fragmentos de textos, e valerá até 100,00 pontos.
O candidato deverá elaborar texto de, no mínimo, 15 (quinze) e no máximo 30 (trinta) linhas para elaborar a Versão Definitiva da Redação.
Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso SEDUC RS? Elaboramos um artigo completo para você se preparar!
Saiba mais: concurso SEDUC RS
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Cromínia, no estado de Goiás.…
O Ministério da Gestão e da Inovação - MGI divulgou na última quinta-feira (21) o…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre os Aspectos na…
A Procuradoria-Geral do estado do Ceará definiu a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) como…
A Procuradoria-Geral do estado do Ceará, PGE CE, definiu nesta sexta-feira, 22 de novembro, a…
Com banca organizadora já contratada, o novo edital do concurso da Secretaria Municipal de Controle…