A Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (Secec RJ) teve um grupo de trabalho formado para viabilizar o seu mais novo concurso público!
Com isso, a comissão ficará responsável pela elaboração do termo de referência e do relatório final, que deverão ser enviados às bancas interessadas e ao secretário, respectivamente.
Ademais, a contratação dos aprovados será realizada por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Neste artigo você encontra as principais informações do concurso Secec RJ. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
De acordo com a resolução publicada em Diário Oficial do Rio de Janeiro do dia 17 de setembro, o grupo de trabalho terá a função de levantar as vagas a serem ofertadas e realizar os trabalhos para viabilização do certame.
Importante ressaltar que o grupo terá 90 dias para enviar o relatório final. A contratação será realizada por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Ao todo, foram designados sete servidores como responsáveis dos estudos, sendo que um é suplente e os demais titulares.
Coordenar e assessorar as atividades de planejamento, gestão e execução orçamentária de projetos da SECEC e de suas entidades vinculadas; manter articulação com os demais órgãos da estrutura de Governo do Estado do RJ responsáveis pelas atividades pertinentes a sua área de atuação; planejar, executar e acompanhar, no âmbito da SECEC e vinculadas, o processo de elaboração dos instrumentos legais de planejamento e gestão orçamentária (Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, Lei Orçamentária – LOA) assim como efetuar a revisão do PPA com base em informações pretadas pelas demais unidades integrantes da estrutura da SECEC.
Consolidar e acompanhar programas e projetos elaborados pelas diversas unidades da SECEC e pelas unidades vinculadas com vista a sua adequação ao orçamento aprovado e liberado pelos órgãos centrais de planejamento e execução ao longo de cada exercício financeiro; acompanhar a execução orçamentária e a demanda de gastos, verificando e avaliando a necessidade de remanejamento de dotação ou de créditos adicionais, no intuito de eliminar custos e aperfeiçoar a alocação de recursos. Planejar e controlar as demandas relativas às Assessorias de Planejamento e Gestão, Licitação e Contratos, Convênios e Editais. Acompanhar todas as atividades geridas pelo Departamento Geral de Administração e Finanças. Cumprir todas as diretrizes advindas do Secretário da SECEC.
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