Atenção, corujas! Em recente anúncio, o governo de Goiás informou que o concurso Seinfra será organizado em parceria com a Secretaria da Administração (Sead). Serão 300 vagas para Analista de Infraestrutura.
Para saber todos os detalhes acerca da carreira, basta acessar o artigo exclusivo que preparamos acerca da Seinfra. Especificamente para a Sead, o último edital foi publicado em 2022, com 329 vagas.
A seleção foi devidamente homologada com a convocação dos aprovados. Na primeira leva, foram 70 candidatos. Agora, foram mais 95, totalizando 165 candidatos. Confira as listas:
Vale lembrar que novos editais de nomeação ainda serão divulgados até o final da validade do certame, que expira em junho de 2024, podendo ser prorrogada por mais dois anos.
As oportunidades foram para o cargo de Analista de Gestão Governamental, com exigência de nível superior em diversas áreas de formação.
Preparamos este artigo com as principais informações sobre o concurso Sead GO. Acompanhe pelos tópicos abaixo e não perca nada:
Analista de Gestão Governamental:
A remuneração inicial do cargo é de R$ 4.838. No topo da carreira, esse valor atinge mais de R$ 10,3 mil:
Agrimensura: superior completo em Engenharia de Agrimensura e/ou Tecnologia em Agrimensura, acrescido de comprovação de registro no Conselho de Classe – CONFEA-CREA.
Arquitetura: Superior completo em Arquitetura, acrescido de comprovação de registro no Conselho de Classe – CAU.
Engenharia I e II: Superior completo em Engenharia Civil, acrescido de comprovação de registro no Conselho de Classe – CREA.
Engenharia III: superior completo em Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola, acrescido de comprovação de registro no Conselho de Classe – CREA.
Gestão e Desenvolvimento de Pessoas: superior com bacharelado ou licenciatura plena em qualquer área.
Licitações e Contratos: superior completo com bacharelado ou licenciatura plena em qualquer área.
Desenvolvimento de Sistemas: Superior completo na área de tecnologia da Informação.
Contabilidade do Tesouro Estadual: Superior completo em Ciência Contábeis, acrescido de comprovação de registro no Conselho de Classe de Contabilidade – CFC.
Orçamento e Finanças do Tesouro Estadual: Superior Completo em Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.
A Prova Objetiva foi composta de 100 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão teve 5 alternativas, com apenas 1 correta.
Para não ser eliminado na Prova Objetiva e permanecer no certame, o candidato teve, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital:
A NOTA DE CORTE é a menor nota necessária para ter a chance de ficar entre os selecionados para a vaga desejada. Para mais detalhes, acesse nosso artigo completo.
A Prova de Títulos foi avaliada numa escala de 0 a 20 pontos, conforme estabelecido na tabela para a respectiva função. Pontuação Prova de Títulos | Retificação nível superior.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) desenvolve e executa atividades relativas à administração pública do poder Executivo de Goiás e tem como missão planejar e supervisionar as políticas de gestão, além de coordenar o quadro de servidores estaduais estimulando a sua qualificação.
Além disso, a Sead tem como foco fortalecer as políticas do Estado incentivando o desenvolvimento e a otimização dos serviços públicos em benefício dos cidadãos.
Opa, como vai?! Neste material veremos um tema cada vez mais importante e cobrado em…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Laudo Psicológico para o Concurso…
Olá, concurseiros e concurseiras, tudo bem? Hoje vamos falar sobre inviolabilidade domiciliar. O concurso da…
Após divulgação dos resultados finais, o concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA SE)…
Foi publicado um comunicado de cancelamento da prova do concurso público da Prefeitura de Anitápolis,…
O concurso público da Prefeitura de Anitápolis, cidade de Santa Catarina, comunicou que a prova prevista…