Após a aplicação das provas do concurso da Receita Federal no dia 19 de março, algumas questões chamaram a atenção de candidatos por guardar semelhança com provas de faculdade.
Algumas questões, embora não sejam exatamente idênticas, dispõem os itens na mesma ordem, inclusive o gabarito.
Até o momento, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso Receita Federal, não se manifestou acerca das questões. Mas não se preocupe, porque o Estratégia vai te manter atualizado sobre as novidades.
O edital oferta 469 para Analista Tributário (ATRFB) e 230 para Auditor Fiscal (AFRFB), ambos com exigência em nível superior de formação em qualquer área.
As provas objetivas foram compostas por 140 questões no total. O prazo para interpor recursos contra o gabarito provisório encerrou no dia 25.
Para saber mais informações sobre o concurso Receita Federal, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…