Receita Federal: FGV é oficializada em publicação no DOU
Edital até setembro e provas previstas para dezembro
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficializada como a banca organizadora do novo concurso público da Receita Federal do Brasil! O extrato de dispensa de licitação foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 23 de agosto.
Vale lembrar que o nome da empresa já havia sido confirmado na última quarta-feira (17), em postagem de uma representante do Sindifisco Nacional, e anteriormente por fontes extraoficiais. A expectativa é de que o edital seja publicado em cerca de 30 dias e as provas aconteçam na primeira quinzena de dezembro.
Confira na imagem abaixo o extrato de dispensa de licitação que traz a definição da banca organizadora do concurso Receita Federal:
Cargos, vagas e remunerações do concurso Receita Federal
O edital do concurso Receita Federal irá ofertar 699 vagas imediatas para Auditor Fiscal e Analista Tributário, cargos que exigem nível superior completo em qualquer área de formação. As vagas do edital irão se dividir da seguinte forma:
Auditor Fiscal (AFRF)
- 230 vagas;
- Remuneração de R$ 21.029,09.
Analista Tributário (ATRF)
- 469 vagas;
- Remuneração de R$ 11.684,39.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal, que será organizado pela FGV, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Saiba mais: Concurso RFB