O prazo de validade do concurso público do Instituto de Previdência de Rio Branco (RBPrev) foi prorrogado pelo prefeito do estado, Tião Bocalom, na última segunda-feira, 23 de setembro.
A nova validade é de um ano e se aplica ao concurso para cargos efetivos. O decreto que dispõe acerca da prorrogação do prazo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o decreto, “Fica PRORROGADO, por mais 01 ano, o prazo de validade do Concurso Público Nº 001/2023/PMRB/AC, de 16 de maio de 2023, homologado em 25 de setembro de 2023. Art. 2º. Ficam mantidas as demais disposições constantes no edital do concurso público nº 001/2023.”
Com essa decisão, o prefeito busca garantir a continuidade do processo de seleção e a absorção de novos servidores, fortalecendo os quadros da administração municipal.
Vale lembrar que o edital ofertou vagas para os cargos de Analista, Técnico e Procurador Previdenciário, cujo salário inicial é de até R$ 7.134,93. Os futuros profissionais terão que cumprir jornadas de 40 horas semanais.
O RBPREV ou Instituto de Previdência do Município de Rio Branco é o órgão gestor do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos Servidores do Município de Rio Branco.
O RBPREV tem por finalidade a administração, o gerenciamento e a operacionalização do Regime Próprio, incluindo a arrecadação, a gestão dos recursos dos fundos de previdência, (Fundo Financeiro e Fundo Previdenciário), a concessão, o pagamento e a manutenção dos benefícios previdenciários.
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…