O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Oliveira, destacou a necessidade de novas convocações para preencher cargos vagos na instituição, durante entrevista.
De acordo com o PRF, está em trâmite o pedido por novas convocações dos aprovados no último concurso, realizado em 2021.
Segundo as informações, a instituição necessita repor os cargos vagos, principalmente, em regiões em que a lotação é precária e de difícil fixação dos policiais.
Realizado em 2021, sob organização do Cebraspe, o certame ofertou 1.500 vagas e salário de R$ 10.790,87. Até o momento, foi registrada a nomeação de 1.448 aprovados. Os candidatos passaram pelo CFP entre o período de outubro a dezembro de 2021. No início de junho de 2023, outras 52 nomeações foram autorizadas.
Acesse o artigo completo e exclusivo sobre o concurso PRF no blog do Estratégia Concursos e saiba as principais informações do certame!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…