Anunciado CANCELAMENTO do concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz
A Prefeitura de Osvaldo Cruz, localizada no Estado de São Paulo, publicou um decreto que anuncia o cancelamento do seu concurso público para provimento de 17 vagas imediatas.
O motivo do cancelamento não foi divulgado, apenas foi informado que os candidatos inscritos no certame que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição terão seus respectivos valores ressarcidos.
Para solicitar a restituição da sua taxa de inscrição, o candidato deverá encaminhar no e-mail: [email protected], no período de 13 a 20 de abril de 2020, o formulário que consta ao final deste artigo, devidamente preenchido, cópia dos RG e CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Vale ressaltar que a restituição do valor da taxa de inscrição será efetuada mediante transferência bancária em conta-bancária de titularidade do candidato, devendo este ser o primeiro titular da conta.
Efetivada a devolução, que será comprovada mediante recibo de depósito na conta informada no formulário, será dado por encerrado o compromisso do Município perante o candidato requerente.
A equipe de jornalismo segue em contato com o órgão para entender os motivos do cancelamento do certame e se o mesmo poderá ser retomado em momento oportuno. Fique atento ao nosso site para manter-se atualizado.
Baixe aqui: Formulário de requerimento
Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz? Acesse o link abaixo e confira!
Saiba mais: Concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos