Concurso Polícia Penal RJ: criada comissão de fiscalização
Foi divulgada a comissão de fiscalização do contrato entre a Universidade Federal Fluminense (UFF – Coseac) e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária para organização do concurso Polícia Penal RJ.
A informação consta na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 25 de julho. O grupo é composto por diferentes servidores para atuarem como Gestor e Fiscais do Acordo de Cooperação Técnica, que terá como principais responsabilidades:
- I – acompanhar e fiscalizar a execução do Acordo de Cooperação Técnica;
- II – informar ao seu superior hierárquico a existência de fatos que comprometam ou possam comprometer as atividades ou metas do Plano de trabalho e de indícios de irregularidades na gestão dos recursos, bem como as providências adotadas ou que serão adotadas para sanar os problemas detectados;
- III – a fiscalização será exercida por servidor indicado por cada participante do Acordo;
- IV – disponibilizar materiais e equipamentos tecnológicos necessários às atividades de monitoramento e avaliação.
Edital iminente e 300 vagas previstas
Em junho, a Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), foi definida como banca organizadora do próximo concurso público Polícia Penal RJ.
A seleção será para provimento de 300 vagas imediatas, além de cadastro de reserva. As oportunidades são para a carreira de Inspetor de Policial Penal, com exigência de nível superior e salário inicial de R$ 5.194,04.
Quer saber mais detalhes sobre o concurso Polícia Penal RJ? Então, acesse nosso artigo na íntegra com todas as informações:
Saiba mais: Concurso Polícia Penal RJ