Foi oficialmente formada a comissão responsável pelas atividades do novo concurso da Polícia Penal do Espírito Santo (Secretaria de Justiça do Espírito Santo – SEJUS ES).
Serão ofertadas 600 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de Policial Penal, com exigência de nível médio. Já o salário inicial é de R$ 4,3 mil.
Lembrando que a autorização para a nova seleção foi anunciada por meio das redes sociais do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.
“O novo certame vai possibilitar o alcance do número pleno dos quadros da Polícia Penal do Estado. É um anúncio importante, pois com o aumento do efetivo policial, poderemos ampliar e qualificar ainda mais as operações de segurança no sistema prisional capixaba”, explica o secretário da Justiça, Rafael Pacheco.
No início deste mês, foi divulgada a convocação para a fase de investigação social. O prazo para encaminhar a documentação encerra em 10 de julho. Confira aqui a lista de convocados!
Sob organização do IBADE, são ofertadas 600 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Inspetor Penitenciário. Os candidatos já foram avaliados por outras cinco etapas.
Quer saber mais sobre o novo concurso Polícia Penal ES, cuja comissão foi formada? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…