A lei de reestruturação da carreira de Polícia Penal DF foi sancionada nesta terça-feira, 26 de março, pelo governador Ibaneis Rocha. Com isso, os subsídios passam a variar de R$ 9,4 mil a R$ 18,4 mil.
Segundo o governador, a reestruturação da categoria representa reconhecimento e garante reajuste salarial de 18%, como outras categorias tiveram direito.
“Era algo esperado há mais de um ano e agora conseguimos concluir essa alteração fazendo com que eles recebam os mesmos 18% de reajuste a que outras categorias tiveram direito. Os policiais penais prestam um grande serviço ao Distrito Federal e nada mais justo que esse reconhecimento.”
Com publicação da lei, os policiais penais do DF perceberão seus salários em forma de subsídio no qual serão incorporados gratificações e adicionais.
Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal DF, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
Estão retomadas as atividades do concurso Câmara de Frutal, no estado de Minas Gerais. Com…
Foram registradas retificações nos editais do concurso EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). Os documentos…
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso Câmara de Pentecoste, município localizado no…
Já estão disponíveis os gabaritos preliminares das provas do concurso CIOP Presidente Prudente (Consórcio Intermunicipal…
Edital EBSERH oferece vagas nos níveis médio e superior. Retificações são registradas nos editais! Estão…