A lei de reestruturação da carreira de Polícia Penal DF foi sancionada nesta terça-feira, 26 de março, pelo governador Ibaneis Rocha. Com isso, os subsídios passam a variar de R$ 9,4 mil a R$ 18,4 mil.
Segundo o governador, a reestruturação da categoria representa reconhecimento e garante reajuste salarial de 18%, como outras categorias tiveram direito.
“Era algo esperado há mais de um ano e agora conseguimos concluir essa alteração fazendo com que eles recebam os mesmos 18% de reajuste a que outras categorias tiveram direito. Os policiais penais prestam um grande serviço ao Distrito Federal e nada mais justo que esse reconhecimento.”
Com publicação da lei, os policiais penais do DF perceberão seus salários em forma de subsídio no qual serão incorporados gratificações e adicionais.
Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal DF, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…