Concurso Polícia Científica GO: prova objetiva para Auxiliar!
Você, estrategista, que pretende ingressar na Polícia Científica de Goiás (Politec GO), já está ciente de como será a aplicação da prova objetiva do concurso? Confira detalhes abaixo!
Antes, convém lembrar que o edital foi publicado com 141 vagas, sendo 89 + 49 CR para Auxiliar de Autópsia, com exigência de nível fundamental e salário inicial de R$ 6.353,13.
Os candidatos devem possuir idade mínima de 18 anos completos (na data de posse) e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”, no mínimo.
E como será a prova objetiva para Auxiliar de Autópsia?
A prova objetiva do concurso Polícia Científica GO será aplicada nas cidades de Anápolis, Cidade Ocidental, Formosa, Goiânia e Valparaíso, no estado de Goiás.
A etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 60 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada e apenas uma considerada a correta.
Auxiliar de Autópsia
- Conhecimentos gerais
- Língua Portuguesa
- Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica de Goiás e do Brasil
- Matemática
- Noções de Informática
- Conhecimentos específicos
- Noções de Legislação Aplicada ao Cargo
- Noções de Biossegurança
- Ciências
- Noções de Medicina Legal
- Noções de Criminalística
Os interessados em participar do concurso Polícia Científica GO devem realizar as inscrições no período de 3 de março a 9 de abril, no site da banca organizadora, IADES, ao custo de R$ 100,00.
Para saber todas as informações do concurso Polícia Científica GO, cujos detalhes da prova objetiva para Auxiliar você confere nesse artigo, basta acessar o link abaixo: