Concurso PM TO: certame que ofertava mais de mil vagas foi anulado
Foi confirmado hoje, 10 de setembro, através de publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantis, a anulação do concurso para Polícia Militar do Tocantis. O cancelamento foi autorizado pelo Comandante-Geral da PM TO.
A medida foi tomada por conta do encerramento do contrato com a empresa contratada para conduzir e organizar o certame, a AOCP.
A razão pela qual ocorreu a rescisão do contrato, é por cometimento de irregularidades na execução da primeira etapa do certame destinado ao provimento de 40 vagas ao cargo de Cadete e 1.000 vagas ao cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar do Estado do Tocantins.
Essas irregularidades cometidas pela empresa contratada e ilegalidades perpetradas por terceiros, comprometeram a validade e a credibilidade do certame.
Os candidatos que se inscreveram no concurso que teve seu edital publicado em janeiro de 2018, terão a devolução dos valores referentes à taxa de inscrição aos candidatos, obedecidas às regras estabelecidas em edital que será divulgado no Diário Oficial do Estado do Tocantins.
Veja abaixo o extrato de documento que confirma a anulação do concurso:
Quer saber tudo sobre este certame e se preparar? Confira a matéria completa e saia na frente com nossos cursos:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro dos concursos vigentes: