A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou que mais de 46 mil candidatos se inscreveram no concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) para o cargo de Soldado. Veja na íntegra!
As provas do concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) seguem previstas para o dia 21 de julho, após serem adiadas devido ao estado de calamidade enfrentado pelo Rio Grande do Sul.
É importante ressaltar que os candidatos que escolheram Porto Alegre/RS como local de aplicação das provas foram automaticamente transferidos para Criciúma/SC – novo polo para a realização do exame teórico.
Sob organização da FGV, são ofertadas 2.700 vagas para o cargo de Soldado. As oportunidades exigem dos candidatos escolaridade de nível médio e idade máxima de 30 anos. Já o salário inicial é de R$ 4.852,21.
Edital próximo
Outro edital com 2.700 vagas deve ser publicado em meados do segundo semestre deste ano. Além disso, recentemente, de acordo com autorização publicada pelo governo de São Paulo.
Para mais informações do concurso PM SP, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo e exclusivo para você!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…