Concurso PM PB inicia trâmites da banca. Veja projeto básico!
Foi divulgado nesta sexta-feira, 28 de abril, o Aviso de Dispensa de Licitação para contratação da banca organizadora do próximo concurso público da Polícia Militar da Paraíba (PM PB).
Segundo o documento publicado no Diário Oficial do Estado, as empresas interessadas devem enviar suas propostas comerciais e documentos de habilitação até o dia 10 de maio.
Vale lembrar que o edital é previsto ainda neste 1ª semestre, conforme expectativa do coronel Sérgio Fonseca. São previstas 900 vagas imediatas para Soldado PM PB, além de 200 oportunidades diretas e 200 em cadastro reserva para o Corpo de Bombeiros.
Projeto básico do concurso PM PB
Já está disponível o termo de referência do concurso PM PB, também conhecido como o projeto básico. O documento foi disponibilizado junto ao Aviso de Licitação e traz diversos detalhes do futuro certame.
No total, serão ofertadas 1.300 vagas, sendo 900 para a Polícia Militar e 400 para o Corpo de Bombeiros (200 + 200 CR). A publicação do edital será em conjunto e são estimados cerca de 70.000 candidatos inscritos.
As provas do exame intelectual constarão de questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com cinco alternativas, sem contar com uma produção textual.
Quer saber mais? Então, acesse nosso artigo na íntegra e confira as informações completas sobre a banca e o projeto básico do concurso PM PB: