Atenção, corujas: durante audiência de conciliação realizada nesta quinta-feira, 23 de novembro, ficou acordado o prosseguimento do concurso PM PA (Polícia Militar do Pará) sem a limitação de gênero.
Com isso, o certame seguirá mantendo-se todos os atos já praticados. Logo, as provas seguem previstas para os dias 10 e 17 de dezembro. Veja abaixo trecho do termo de audiência!
Agora, o acordo segue para a eventual homologação. Confira AQUI o documento na íntegra!
Lembrando que, por meio de medida cautelar na ADI nº 7.486 (Ação Direta de Inconstitucionalidade), proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foram questionados os percentuais de ingresso na corporação destinados às mulheres.
São ofertadas 4.400 vagas para os cargos de Soldado e Oficial, que exigem níveis médio e superior, idade máxima de 30 anos e CNH B.
Agora, as oportunidades são de lista única, com salários que podem chegar a R$ 9,4 mil. Sob organização do Cebraspe, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de 5 etapas!
Quer conferir todos os detalhes sobre o concurso PM PA, cujo acordo mantém prosseguimento do certame? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…