Atenção, corujas: durante audiência de conciliação realizada nesta quinta-feira, 23 de novembro, ficou acordado o prosseguimento do concurso PM PA (Polícia Militar do Pará) sem a limitação de gênero.
Com isso, o certame seguirá mantendo-se todos os atos já praticados. Logo, as provas seguem previstas para os dias 10 e 17 de dezembro. Veja abaixo trecho do termo de audiência!
Agora, o acordo segue para a eventual homologação. Confira AQUI o documento na íntegra!
Lembrando que, por meio de medida cautelar na ADI nº 7.486 (Ação Direta de Inconstitucionalidade), proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foram questionados os percentuais de ingresso na corporação destinados às mulheres.
São ofertadas 4.400 vagas para os cargos de Soldado e Oficial, que exigem níveis médio e superior, idade máxima de 30 anos e CNH B.
Agora, as oportunidades são de lista única, com salários que podem chegar a R$ 9,4 mil. Sob organização do Cebraspe, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de 5 etapas!
Quer conferir todos os detalhes sobre o concurso PM PA, cujo acordo mantém prosseguimento do certame? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
No início do ano, a Prefeitura de Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, criou novos…
A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizará o novo concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª…
Foi divulgado o resultado final do concurso Câmara Cabo Santo Agostinho, no estado de Pernambuco,…
Atenção, concurseiro! Se seu nome não consta na lista de aprovados na etapa de autodeclaração…
Região vai abrigar mais das metade das vagas do certame! O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação…
Com apenas duas etapas de prova, o concurso do Instituto de Previdência Social de Barueri…