Concurso PM GO: candidatos denunciam irregularidades na prova
Por meio das redes sociais, os candidatos do concurso público da Polícia Militar de Goiás (PM GO) têm denunciado irregularidades nas provas para Soldado.
Segundo divulgado pelo perfil do Instagram, @rioverdegoias, as denúncias abrangem vários locais e cidades. Confira alguns relatos:
“Na minha tinha gente fazendo de dupla, cadeiras próximas.”
“Tem várias fotos do gabarito que tiraram dentro da sala de aula.”
“Na minha sala teve uma candidata que chegou depois do horário é estava usando óculos escuros. Os fiscais não fizeram nada.”
“Zero preparo das pessoas que estavam aplicando as provas. Lamentável.”
Apesar das denúncias de irregularidades nas provas do concurso PM GO, o Instituto AOCP tem seguido normalmente o cronograma. Inclusive, os gabaritos preliminares para Soldado já foram divulgados.
Para os cargos de Oficiais, a realização das provas objetivas e discursivas é prevista nos dias 17 e 24 de julho, na cidade de Goiânia.
Sobre o concurso PM GO
No total, dois editais foram publicados com a oferta de 1.670 vagas, sendo 1.500 para Soldado Combatente, 20 para Soldado Músico, 100 para Cadete e 50 para Tenente (saúde).
As carreiras exigem formação de nível superior e CNH na categoria B. Os salários iniciais variam de R$ 6.353,13 a R$ 13.901,60. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:
Saiba mais: Concurso PM GO