Concurso PM ES define comissão para Oficial. Confira aqui!
Serão ofertadas 40 vagas para Oficial Combatente!
Foi constituída nesta quinta-feira, 27 de julho, a comissão técnica responsável pelos próximos trâmites para realização do novo concurso público da Polícia Militar do Espírito Santo (PM ES).
De acordo com a portaria divulgada no Diário Oficial do Estado, o grupo é composto por três servidores, sendo um tenente coronel, um major e outro 1º tenente. Entre as principais atribuições estão:
- I- Elaborar o termo de referência para a contratação de instituição para realizar o concurso público referido no art. 1º;
- II- Prestar apoio à Diretoria de Apoio Logístico da PMES, quanto à avaliação técnica das propostas apresentadas.
- III- Supervisionar a banca organizadora contratada para a realização do certame.
De acordo com autorização anunciada, no início de julho, pelas redes sociais da Polícia Militar do ES, serão ofertadas 40 vagas para o cargo de Oficial Combatente.
Vale lembrar que o último edital para a carreira foi realizado em 2018, sob organização do Instituto AOCP. Na ocasião, foram ofertadas 30 oportunidades de nível médio e salário de R$ 8.310,62 (após curso de formação).
Quer saber mais informações sobre a comissão e todos os detalhes sobre o último concurso PM ES para Oficial? Então, acesse nosso artigo na íntegra: