Concurso PM AP: como solicitar isenção da taxa? Confira!
Está aberto o período de inscrições do concurso público da Polícia Militar de Amapá (PM AP), bem como o prazo para solicitar a isenção da taxa. Você está por dentro das regras e procedimento?
Serão aceitos os pedidos de candidatos reconhecidamente pobres, doadores de sangue e eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral do Estado do Amapá.
Os interessados em solicitar a isenção da taxa do concurso PM AP, além de se encaixarem nos requisitos acima, devem:
- Acessar no período de 10h do dia 02 de maio às 23h59 do dia 06 de maio, observado o horário de Brasília, o site da Fundação Carlos Chagas;
- ler e aceitar o Requerimento de Isenção de Pagamento;
- enviar, até o dia 06 de maio, os comprovantes necessários.
Aquele que tiver a solicitação indeferida poderá apresentar recurso no prazo de 18 a 19 de maio. Caso o pedido permaneça negado, será necessário efetuar o pagamento integral da taxa.
São ofertadas 2.500 vagas em cadastro reserva para o cargo de Soldado PM AP, com salário de R$ 5.313,18. Os candidatos devem possuir nível médio, além de idade entre 18 a 30 anos. Confira os detalhes: