Artigo

Concurso PGM RJ: reforce seus estudos para o certame

O concurso público da PGM RJ prevê formação de cadastro de reserva para a classe inicial da carreira de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 29.576,88.

Vale lembrar que as inscrições estão abertas, e os candidatos podem realizar a mesma através do portal online da banca organizadora, IBFC, até o dia 14 de outubro. É cobrado após finalizar a inscrição o valor de R$ 250,00, que pode ser pago até 15 de outubro. 

O certame contará com quatro etapas: prova escrita geral, provas escritas específicas, provas orais e prova de títulos. O cronograma completo do certame será divulgado por meio de edital próprio. Todas as etapas do certame serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PGM RJ

Saber o que e como estudar é primordial para que os candidatos consigam a tão sonhada vaga no certame. Muitos concurseiros esquecem de pesquisar a banca organizadora do concurso e não se familiariza com o formato estabelecido pela mesma.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre a banca do concurso PGM RJ.

O evento acontece nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 19:00. O professor Igor Maciel irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Pessoal, alguma ideia de quando será divulgado o cronograma de provas? Muito me preocupa não haver ainda data das provas, se a inscrição só vai até o meio de outubro. Será que eles estão pensando em deixar para divulgar apenas depois de encerradas as inscrições? Se sim, seria abusivo, visto que a taxa de inscrição é significativa, e que o mínimo que o candidato deve saber para poder decidir se vai ou não pagá-la é a data das provas....
    Carol Monteiro em 26/09/19 às 15:37