Com a publicação do edital do concurso Perícia Oficial AL, surge a dúvida: como será a aplicação das provas objetivas? Não se preocupe, preparamos um artigo especial sobre o tema!
Antes, convém lembrar que o certame oferta 121 vagas imediatas, além de 121 com formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.
As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Perito Odontolegista, Auxiliar de Perícia e Técnico Forense, com salários de até R$ 9.646,81.
As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30, enquanto que para os cargos de nível médio terão 3h30.
Cada prova será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será certo ou errado. Confira abaixo as disciplinas cobradas:
Sob organização do Cebraspe, as inscrições poderão ser realizadas entre 16 de maio a 24 de junho. Saiba mais sobre as provas objetivas do concurso Perícia Oficial AL em nosso artigo completo:
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Roraima -…
Parte dos mais 1,7 milhão de inscritos do concurso dos Correios realizará a prova objetiva…
Foi aprovado nesta terça-feira, 05, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), um Projeto de…
Atenção, corujas: o governo do Rio Grande do Sul autorizou a realização de um novo…
Comissão do novo edital já está formada! O governador Eduardo Leite autorizou a realização de…