Com a publicação do edital do concurso Perícia Oficial AL, surge a dúvida: como será a aplicação das provas objetivas? Não se preocupe, preparamos um artigo especial sobre o tema!
Antes, convém lembrar que o certame oferta 121 vagas imediatas, além de 121 com formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.
As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Perito Odontolegista, Auxiliar de Perícia e Técnico Forense, com salários de até R$ 9.646,81.
As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30, enquanto que para os cargos de nível médio terão 3h30.
Cada prova será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será certo ou errado. Confira abaixo as disciplinas cobradas:
Sob organização do Cebraspe, as inscrições poderão ser realizadas entre 16 de maio a 24 de junho. Saiba mais sobre as provas objetivas do concurso Perícia Oficial AL em nosso artigo completo:
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (concurso TRE SP), que faz parte do…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE SC), que faz parte do TSE…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (concurso TRE RJ), que faz…
O concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve as provas aplicadas 8 de dezembro, agora conta com…
Será disponibilizado no Diário Oficial da União (DOU), em edição extra, um edital específico para…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (concurso TRE MG) que faz parte…