Com a publicação do edital do concurso Perícia Oficial AL, surge a dúvida: como será a aplicação das provas objetivas? Não se preocupe, preparamos um artigo especial sobre o tema!
Antes, convém lembrar que o certame oferta 121 vagas imediatas, além de 121 com formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.
As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Perito Odontolegista, Auxiliar de Perícia e Técnico Forense, com salários de até R$ 9.646,81.
As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30, enquanto que para os cargos de nível médio terão 3h30.
Cada prova será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será certo ou errado. Confira abaixo as disciplinas cobradas:
Sob organização do Cebraspe, as inscrições poderão ser realizadas entre 16 de maio a 24 de junho. Saiba mais sobre as provas objetivas do concurso Perícia Oficial AL em nosso artigo completo:
A edição 2024.2 do Exame CFC está chegando e muitos bacharéis ou estudantes do último…
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…