Concurso PC TO depende de novo estudo de impacto orçamentário
De acordo com a Secretaria de Segurança de Tocantins, o concurso PC TO depende de novo estudo de impacto financeiro e orçamentário para que seja realizado.
Isso porque a corporação pretende aumentar o número de vagas ofertadas no certame para atender a demanda da capital e do interior. Dessa forma, um novo estudo é necessário para verificar a viabilidade do aumento de vagas.
A informação foi confirmada à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos na última sexta-feira (15).
“No momento, as vagas estão sob nova análise, a fim de atender a demanda da capital e do interior para todos os cargos. Assim que finalizado o levantamento, haverá reunião da Comissão para adaptar o processo à nova realidade, refazer as avaliações de impacto e dar prosseguimento à próxima fase, que é a da escolha da empresa que realizará o certame”
A previsão inicial é de que fossem ofertadas 313 vagas, aos cargos de Agente de Polícia, Agente de Necrotomia, Delegado, Escrivão, Papiloscopista e Peritos. Os salários variam de R$ 10,2 mil a R$ 25,2 mil.
Vale lembrar que o certame está oficialmente autorizado. O documento foi assinado pelo governador Wanderlei Barbosa em maio deste ano.
O Estratégia Concursos preparou um artigo completo e exclusivo sobre o concurso PC TO. Acesse e confira mais informações: