Com suas provas objetivas aplicadas no dia 12 de dezembro, foram, finalmente, divulgados os resultados preliminares da referida etapa para os cargos de Investigador, Perito Criminal e Médico Legista do concurso PC MG.
Sendo assim, fica aberto o prazo para interposição de recursos contra as notas provisórias. Os interessados devem solicitar o procedimento no site da FUMARC, banca organizadora, nos dias 19 e 20 de janeiro.
Vale lembrar que também já estão disponíveis os resultados finais (pós-recursos) das provas para os cargos Escrivão e Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais. A prova de digitação para Escrivão será realizada a partir do dia 9 de fevereiro.
A avaliação foi composta de 60 questões, sendo eliminado o candidato que obteve nota inferior ao equivalente a 20% das questões em qualquer uma das disciplinas, ainda que no somatório final da nota tenha obtido índice igual ou superior a 60% das respostas corretas.
São ofertadas 519 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador, Perito Criminal e Médico Legista. Todos exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. Confira mais detalhes a seguir:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…