Concurso PC GO: deputado fala sobre boatos de edital
Após boatos sobre o edital do concurso público da Polícia Civil de Goiás (PC GO) ser publicado nesta próxima sexta-feira, 13 de maio, o delegado e deputado estadual de Goiás, Humberto Teófilo, se pronunciou sobre o caso.
Segundo Teófilo, em contato com a corporação, a informação não foi confirmada. Isso porque ainda restam alguns trâmites administrativos para a devida realização do certame.
“Circulam informações extraoficiais que o edital da PCGO será publicado sexta-feira (13). Nós entramos em contato com a instituição e a informação NÃO foi confirmada.
Seguindo os trâmites necessários, deverão ser publicado no DOE o contrato, projeto base do edital, etc.”
Nossa equipe de jornalismo também entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás, mas, até o momento, não obteve retorno.
No total, serão ofertadas 850 vagas, sendo 200 para Escrivão, 560 para Agente, 60 para Papiloscopista e 44 para Delegado. Vale lembrar que o Instituto AOCP foi anunciado como banca, mas sua contratação precisa ser oficializada.
As oportunidades são previstas para serem distribuídas em 2022 e 2023. Para conferir todos os detalhes, acesse nosso artigo na íntegra: