Concurso Ministério da Economia: EXCLUSIVO! Banca até 13/10!
[EXCLUSIVO] O concurso Ministério da Economia (temporários) para provimento de 300 vagas terá sua banca organizadora definida até o dia 13 de outubro de 2021. A informação foi confirmada através de contato feito com o órgão.
Além disso, a equipe de jornalismo do Estratégia descobriu que as empresas interessadas em organizar o certame terão até o dia 20 de setembro para encaminhar propostas. Já o edital, deve sair 14 dias após a assinatura do contrato.
Ao todo, 11 bancas receberam convite para organizar o certame: CEBRASPE, AOCP, FGV, FCC, CESGRANRIO, IADES, IDECAN, IBFC, VUNESP, UFMT e IDIB. A empresa que apresentar a melhor proposta será contratada!
Lembrando que a banca do concurso Ministério da Economia terá como principais atribuições: promover a divulgação do processo seletivo e de todas as suas etapas, dentre elas, editais, comunicados, período de inscrições, locais e horários de aplicação de provas, gabaritos e resultado final.
Também terá que elaborar, revisar, compor, imprimir, receber, corrigir, acondicionar as provas objetivas, assim como, se houver, provas práticas, testes físicos e avaliações de títulos, além de outras funções primordiais para o andamento do concurso.
O concurso Ministério da Economia prevê ofertar 300 vagas, sendo 115 para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, 145 para Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e 40 para Analista de Negócio.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a banca do concurso Ministério da Economia? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra:
Saiba mais: Concurso Ministério da Economia