Concurso Magistratura PA: estrondo durante prova gera evacuação do prédio
Certame pode ser comprometido
Neste domingo, 27 de outubro, foi aplicada a prova objetiva para o concurso da magistratura no estado do Pará. A prova se iniciou às 08 horas e tinha 5 horas de duração.
Porém, em um dos prédios onde se realizava o certame, pertencente à Universidade da Amazônia (UNAMA), no bairro do Marco, em Belém, um estalo com forte barulho assustou os candidatos, gerando medo de seu desabamento e imediata evacuação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após a devida averiguação, constatou que uma mangueira se desconectou do refrigerador de ar e causou o barulho. Durante esse período, os candidatos ficaram afastados das salas e por isso, podem ter sua participação no certame comprometida.
Em publicação oficial, a Cebraspe, banca organizadora do concurso, afirmou que irá analisar os fatos e as atas de aplicação da escola onde o incidente ocorreu e em breve terá um parecer sobre o destino do processo seletivo.
Resta, agora, aos candidatos que dele participaram, aguardarem a decisão e o deslinde da situação.
Mais informações: concurso Magistratura PA
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.