Concurso ISS Goiânia: confira o projeto de lei para auditor
Documento prevê mudanças no cargo, tais como: salários, gratificações e carga horária
Com os trâmites do concurso ISS em andamento, o prefeito Rogério Cruz assinou, nesta quarta (28/09), um projeto de lei que beneficia servidores no cargo de auditor de tributos. O documento, inclusive, já foi encaminhado à Câmara Municipal de Goiânia para apreciação.
De acordo com o texto, umas das propostas trata da revisão geral anual da remuneração dos servidores, trazendo salários iniciais de R$ 19.700,21, com possibilidade de ganhos de até R$ 28.980,00, a depender do tempo de serviço.
Entretanto, a revisão dos valores propostos ficará condicionada à previsão orçamentária, disponibilidade financeira e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Confira abaixo a tabela de vencimentos que consta no projeto de lei assinado pelo prefeito:
Vale frisar que o o Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento será calculado sobre o vencimento do cargo efetivo de auditor tributos a razão de:
- I: 40% para doutorado;
- II: 30% para mestrado;
- III: 25% para especialização latu sensu;
- IV: 20% para o total igual ou superior a 200 horas em cursos na área de atuação;
- V: 10% para o total igual ou superior a 100 horas em cursos na área de atuação.
Outro detalhe importante é de que o projeto de lei assegura, por sua vez, que o auditor de tributos em gozo de férias, licença e afastamentos, receba a integridade da remuneração, vantagens e demais direitos.
Ademais, o projeto de lei também indica que os novos servidores no cargo de auditor de tributos terão que cumprir jornadas de 40 horas semanais, com exceção daqueles já investidos na carreira.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do projeto de lei do concurso ISS Goiânia? Então confira agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso ISS Goiânia