Concurso ISS Caruaru: edital é retificado. Confira!
Foi publicada nesta quinta-feira, 22 de dezembro, a primeira retificação do concurso ISS Caruaru, em Pernambuco.
De acordo com o novo documento, o cargo de Auditor Fiscal passa a exigir graduação de nível superior em qualquer área, em grau de bacharelado ou de licenciatura plena. Confira abaixo:
O certame oferta ao todo 04 vagas para Auditor e 20 vagas para Técnico, de níveis médio e superior de escolaridade.
Aos interessados, as inscrições estarão abertas no período de 09 de janeiro a 14 de fevereiro, por meio do site da banca organizadora, IBAM, ao custo de R$ 97,00 para Auditor e 72,00 para Técnico Fazendário.
Remuneração
A remuneração para Auditor é composta pelo vencimento base, no valor de R$ 4.000,00, acrescida da Gratificação de Produtividade Fiscal (GPF), para 40 horas semanais.
O valor da GPF será de até 50% sobre o seu respectivo vencimento básico e obedecerá aos seguintes critérios:
- 1º Avaliação de Desempenho Individual – ADI: limitada ao peso de 70% do valor global da GPF, conforme o cumprimento das atividades mensalmente atribuídas nos indicadores de desempenho estabelecidos em decreto do Chefe do Poder Executivo.
- 2º Avaliação de Cumprimento de Metas – ACM: limitada ao peso de 30% do valor global da GPF, pelo alcance da meta de arrecadação.
Vale lembrar que todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Cada questão apresentará 04 (quatro) opções de respostas (A, B, C e D).
Já a prova dissertativa, também de caráter classificatório e eliminatório, será aplicada somente para o cargo de Auditor Fiscal Municipal, sendo constituída de uma questão dissertativa de conteúdo técnico.
Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso ISS Caruaru, cujo edital retificado você conferiu aqui? Confira abaixo o artigo completo que elaboramos para você:
Saiba mais: concurso ISS Caruaru