Foi formada a comissão de membros que acompanhará as atividades do próximo concurso Guarda de Manaus, no estado do Amazonas.
De acordo com o prefeito David Almeida, o certame, inicialmente previsto para o primeiro semestre, está confirmado para este ano, com oferta de 200 vagas e exigência de nível médio de formação.
Concurso Guarda de Manaus: comissão formada
De acordo com o documento, os membros serão responsáveis por:
Fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar os editais necessários para a abertura do concurso público;
Fiscalizar a prestação dos serviços da empresa contratada;
Analisar os editais e os comunicados relacionados ao concurso público;
Receber e analisar os relatórios diversos;
Responder, no que couber, aos órgãos públicos, como TCE, sindicatos e demais entidades, quanto a possíveis questionamentos pertinentes ao processo de seleção, assessorados pela empresa Contratada; e,
Aprovar os atos realizados pela empresa contratada, tais como: cronograma de execução de acordo com as fases do concurso público; minuta do edital; a matéria técnica pertinente ao conteúdo programático, entre outros atos necessários ao andamento do concurso.
Para mais informações do concurso Guarda de Manaus, cuja comissão está formada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!