Foi publicado o edital de convocação para a etapa de investigação social do concurso Guarda de Louveira, localizado no estado de São Paulo, ao cargo de Guarda Municipal.
A seleção ofertou o total de 3 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 2.791,00 + benefícios.
Neste artigo você encontrará tudo o que precisa saber sobre o concurso Guarda de Louveira. Nosso objetivo é deixar você 100% atualizado. Confira a seguir:
A seleção em andamento divulgou, recentemente, o edital de convocação para a etapa de investigação social.
Confira clicando no link abaixo!
Cargo | Vagas | Remuneração | Carga horária |
Guarda Municipal | 03 | R$ 2.791,00 | 40h ou 12x36h |
Requisitos: Brasileiro; Gozo dos direitos políticos; Quitação com as obrigações militares e eleitorais; Nível médio completo de escolaridade; Idade mínima de 18 (dezoito) anos; Aptidão física, mental e psicológica; Idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital; Carteira Nacional de Habilitação Categorias “A” e “B”.
O concurso Guarda Municipal de Louveira foi constituído por cinco etapas:
De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva foi composta por 50 questões de múltipla escolha: 25 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos.
Os candidatos que possuíam títulos tiveram que enviar os documentos comprobatórios por meio do site www.avancasp.org.br, de acordo com os critérios estabelecidos na Tabela de Pontuação de Títulos a seguir.
De caráter eliminatório, o teste foi realizado em data, local e horário a serem determinados em edital próprio, a ser publicado no site www.avancasp.org.br.
Foram convocados para o Teste de Aptidão Física somente os 40 (quarenta) candidatos habilitados do sexo masculino e as 20 (vinte) candidatas habilitadas do sexo feminino.
Foram convocados para a Avaliação Psicológica Específica para Porte de Arma de Fogo e Exame Médico Específico somente os candidatos habilitados no Teste de Aptidão Física – TAF.
I – Avaliação Psicológica Específica para Porte de Arma de Fogo, emitida por psicólogo credenciado na Polícia Federal, nos termos deste Capítulo;
II – Exame Antidrogas (toxicológico): exame com janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias realizado por meio de amostra de queratina para detecção de:
III – Exame Neurológico (com eletroencefalograma):
A Avaliação Psicológica Específica para Porte de Arma de Fogo e o Exame Médico Específico, de caráter eliminatório, avaliou se o candidato possuía as condições psicológicas e físicas necessárias para desempenhar as atribuições do cargo de Guarda Municipal (Feminino e Masculino), sendo o candidato considerado APTO ou INAPTO.
Foi considerado INAPTO o candidato que:
Serão convocados para a fase de Investigação Social somente os candidatos habilitados na Avaliação Psicológica Específica e Exame Médico Específico, conforme bloco anterior.
A Investigação Social verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessárias ao exercício do cargo objeto deste certame. A Investigação Social terá caráter eliminatório e o candidato será considerado RECOMENDADO ou NÃO RECOMENDADO.
►Prova: 29/03/2020
►Vagas: 03 + CR
►Cargos: Guarda Municipal
►Banca: Avança SP
►Escolaridade: Nível médio
►Edital: Guarda Municipal de Louveira
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento acerca da possibilidade de os sobrinhos-netos serem herdeiros,…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) finalmente está com seu edital na praça e,…
O concurso público EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) oferece o total de 545 vagas…
Provas previstas para 22 de fevereiro de 2025! O edital do concurso Bombeiro RJ (Corpo…
Cadernos de questões pré-edital para o concurso Sefaz RJ: resolva questões sobre o conteúdo previsto…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso TCE RR: resolva questões sobre o…
Ver comentários
não achei o curso do estratégia para o concurso da Guarda de louveira , não vai ter?
Nunca vi um concurso que não dá direito a isenção da taxa de inscrição! Acho que isso é contra lei não?