Concurso Fundação Oncocentro SP: comissão formada!
Um novo concurso Fundação Oncocentro SP (FOSP) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu com a formação da comissão de membros que acompanhará as atividades do certame.
Para que o edital seja publicado, resta a definição e devida contratação da banca que aplicará as provas e ficará responsável pelas etapas da seleção.
Embora o grupo tenha sido oficializado, ainda não há uma definição sobre os cargos que serão ofertados ou o quantitativo de vagas.
- Fundação Oncocentro SP – FOSP
- Status: comissão formada
- Vagas: a definir
- Salário: a definir
- Últimos editais PSS: 02/2018 | 03/2018
Neste artigo você vai encontrar informações atuais e curiosidades sobre o concurso. Acompanhe por meio dos seguintes tópicos.
Situação atual do concurso Fundação Oncocentro SP
Comissão
Como mencionado no início do artigo, a comissão responsável pelo novo edital já está formada.
O grupo ficará responsável pela elaboração do edital e escolha da banca responsável pela aplicação das provas. Veja!
Últimos processos seletivos
Os últimos editais de processos seletivos simplificados foram publicados no ano de 2018, com oferta de 7 vagas, sendo 5 para Especialista em Atividades Diagnósticas, Reabilitatórias e de Saúde Pública – Patologista em Citologia e Histologia, e 2 para Agente de Apoio Técnico e Administrativo – Técnico em Saúde Bucal.
Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e de títulos, além de entrevista.
Sobre a Fundação Oncocentro SP
A FOSP é uma instituição pública vinculada à Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, criada em 1974 com a proposta de incentivar a pesquisa, o ensino e a assistência em oncologia, estimulando as atividades de prevenção e detecção precoce do câncer.
Desde os seus primórdios, foi estruturado na FOSP o serviço de reabilitação bucomaxilofacial para pacientes com sequelas de tumores de cabeça e pescoço, com relevante impacto social. Cabe ainda à FOSP a coordenação do Registro Hospitalar de Câncer do Estado de São Paulo, de acordo com a Resolução SS – 15, de 27/01/2000.