A Empresa de Transportes Públicos (EPT) de Maricá, no Rio de Janeiro, retomou o processo de escolha da banca organizadora do seu concurso. O aviso de retomada foi publicado no Portal da Transparência da EPT.
Deste modo, a abertura da concorrência ficou agendada para o dia 8 de maio, às 9h, na sala de Comissão de Licitações da SOMAR. Confira os detalhes através do documento abaixo:
Conforme é mencionado no aviso de concorrência, o objetivo da EPT é contratar uma instituição para definir o seu plano de cargos, carreira e salários, além do quadro de lotação ideal.
Vale lembrar que a banca organizadora do certame já era para estar definida, uma vez que o procedimento de escolha estava marcado, inicialmente, para ocorrer em fevereiro deste ano.
Entretanto, o processo precisou ser suspenso por solicitação da Diretoria, motivada pela necessidade de análise e julgamento de impugnação ao edital quanto aos critérios para avaliação da proposta técnica.
Na ocasião em que havia sido anunciada a primeira data da concorrência pública, também foi divulgado um projeto básico com informações do concurso EPT Maricá.
Neste artigo, você vai ficar informado sobre o Concurso EPT Maricá. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
A EPT Maricá ainda não anunciou oficialmente os cargos e vagas do seu novo concurso público, porém, no projeto básico de concorrência pública é possível observar quais os cargos que existem, atualmente, ativos na empresa.
Ao todo, a EPT conta com 181 funcionários, sendo apenas 117 servidores efetivos. Ou seja, aqueles que ocuparam os seus respectivos cargos efetivos através de concurso. Os demais operam em cargos comissionados.
Abaixo você confere a lista completa de todos os cargos EFETIVOS da Empresa de Transportes Públicos de Maricá:
O último concurso EPT Maricá ocorreu em 2015, quando foram ofertadas 128 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior de formação. As funções ofereciam salários iniciais de até R$ 6,6 mil.
A organização do certame foi por conta do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP). Os candidatos tiveram que enfrentar provas objetivas, discursiva e avaliação de títulos.
** A carga horária de 40 horas pôde ser em regime de escala, a critério da Direção da EPT.
As provas objetivas, constituídas de 40 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas (A, B, C e D) e uma única opção correta, estão assim especificadas:
A prova de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Assessor Jurídico – nível superior constou da apresentação dos documentos comprobatórios da titulação, nas condições abaixo, aos quais, após avaliação, poderão ser atribuídos os pontos correspondentes.
No início do ano, a Prefeitura de Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, criou novos…
A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizará o novo concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª…
Foi divulgado o resultado final do concurso Câmara Cabo Santo Agostinho, no estado de Pernambuco,…
Atenção, concurseiro! Se seu nome não consta na lista de aprovados na etapa de autodeclaração…
Região vai abrigar mais das metade das vagas do certame! O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação…
Com apenas duas etapas de prova, o concurso do Instituto de Previdência Social de Barueri…