Foi publicado o edital do concurso público do Departamento de Água e Esgoto de Valinhos (DAEV), em São Paulo. O documento traz 31 vagas com salários iniciais que podem chegar a R$ 11,5 mil, dependendo da função.
As oportunidades estão distribuídas em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior de formação.
Os interessados em participar do certame devem se inscrever até o dia 31 de julho, através do site da banca organizadora, o IGECS – Instituto de Gestão de Cidades. Também será necessário pagar uma taxa nos seguintes valores:
A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 27 de agosto e, a depender do cargo, ainda serão aplicadas outras etapas.
Confira neste artigo as principais informações sobre o concurso DAEV Valinhos. Acompanhe os tópicos abaixo e fique sempre bem informado:
O Setor de Águas e Esgotos da Prefeitura Municipal de Valinhos foi transformado em autarquia pela Lei nº 833, de 12 de Agosto de 1970, passando a ter personalidade jurídica pública, com autonomia econômico-financeira e administrativa.
A Lei em questão descreveu as competências que o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) passaria a atuar, a partir da promulgação da lei, da seguinte forma:
O DAEV também oferece vale-alimentação no valor de R$ 850,00, auxílio à saúde e adicional por tempo de serviço (a cada ano de efetivo exercício é concedido percentual de 1% sobre o vencimento base).
A instituição ainda oferta adicional de estímulo ao aperfeiçoamento técnico-profissional de 5% sobre a referência de vencimento.
Os candidatos inscritos no concurso DAEV Valinhos SP serão avaliados por meio de três etapas, sendo elas:
Com duração de 3 horas, a prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada (A, B, C ou D).
Auxiliar de Operador de Tratamento de Esgoto | Tratorista II | Eletricista do Comando Elétrico e Eletromecânica | Operador do Sistema de Água | Reparador e Aferidor de Hidrômetros
Kadista | Operador de Estação de Tratamento de Água | Operador de Estação de Tratamento de Esgoto | Técnico em Química | Técnico em Segurança do Trabalho
Assistente Social | Biólogo | Engenheiro Civil | Engenheiro Elétrico
Procurador
A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo 50 pontos.
A Prova Prática visará avaliar por meio de demonstração prática os conhecimentos e as habilidades
do candidato no desempenho das atividades inerentes a função de acordo com a atribuição de cada Cargo.
As tarefas a serem realizadas serão definidas no Termo de Convocação para a Prova Prática, a ser divulgado oportunamente.
A Peça Processual/Parecer Jurídico será avaliada na escala de 0 a 20 pontos, sendo que o candidato que
não lograr no mínimo 10 pontos estará automaticamente desclassificado.
Na avaliação serão considerados: o acerto das respostas, o grau de conhecimento do tema demonstrado, a fluência e a coerência da exposição, a correção gramatical e a precisão da linguagem jurídica.
Estão encerradas as inscrições do concurso SAAE de Luz MG (Serviço Autônomo de Água e…
Foi aprovada a proposta de reestruturação da carreira de Finanças e Controle para o próximo…
O Conselho Regional de Serviço Social do Pará (CRESS PA) divulgou os resultados das provas…
O concurso CONFERE (Conselho Federal dos Representantes Comerciais) está com os resultados definitivos das provas…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Morungaba. O certame oferta 98…
A Secretaria de Educação do Município de Recife oficializou a contratação do Instituto AOCP como…