Concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB) – Edital lançado. São mais de 200 vagas
A Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançou o edital de concurso para preenchimento de 221 vagas em cargos de níveis superior e médio/técnico. As inscrições poderão ser realizadas entre às 10 horas do dia 2 de janeiro e ás 23 horas e 59 minutos do dia 21 de janeiro de 2015, pelo site da banca organizadora, o CespeUnb. A taxa para os cargos/áreas de nível superior é de R$ 87,29, e R$ 51,77 para os de nível médio.
Para quem possui nível médio, são oferecidas vagas nas atribuições de Assistente em Administração; Técnico em Educação Física, Tecnologia da Informação, Eletrotécnica, Geologia, Mecânica, Ótica, Refrigeração e Telecomunicações; além de Técnico em Laboratório nas áreas de Biologia, Física e Química. A remuneração inicial é de R$ 2.175,17.
Já as oportunidades para nível superior são para Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Médico do Trabalho, Nutricionista e Técnico Desportivo (área de Educação Física). A remuneração inicial básica é de R$ 3.666,54.
A seleção dos candidatos será realizada no Distrito Federal e será composta por provas objetivas para todos os cargos/áreas; prova discursiva, somente para os cargos/áreas de nível superior e para o cargo de Assistente em Administração; e prova de desempenho teórico-prático, somente para o cargo de Técnico de Laboratório/áreas: Biologia, Física e Química, de Técnico em Eletrotécnica e de Técnico em Refrigeração. A data prevista para aplicação das provas é o dia 01 de março de 2015.
O prazo de validade do concurso da Fundação Universidade de Brasília será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
>Confira o edital em:
Edital do concurso Fundação Universidade de Brasília
O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Confira em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/fub-fundacao-universidade-de-brasilia-190/
Assessoria de Comunicação