A realização das provas do concurso CVM (Comissão de Valores Mobiliários) foi adiada devido à situação enfrentada pelo Rio Grande do Sul.
A decisão foi informada por meio de nota à imprensa. Com isso, as avaliações serão aplicadas no dia 23 de junho, segundo a assessoria.
Com 10.675 inscrições registradas, as provas serão aplicadas nos turnos manhã e tarde. A prova objetiva será composta por 110 questões de múltipla escolha, enquanto a prova discursiva será constituída por questões dissertativas.
Vale lembrar que, anteriormente, em contato com a autarquia, fomos informados de que ainda não havia previsão de mudanças no cronograma.
Sob organização da FGV, são ofertadas 60 vagas imediatas as quais são distribuídas entre os cargos de Analista e Inspetor. As carreiras exigem dos candidatos formação de nível superior, oferecendo salário de R$ 20.924,80.
Para saber mais informações sobre as provas adiadas do concurso CVM, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
Saiba mais: Concurso CVM
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…