Correios: carta circular revoga licitação do concurso
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos publicou a carta circular que revoga a dispensa de licitação referente a escolha da banca organizadora do mais novo concurso público.
Conforme já noticiado anteriormente pela equipe do Estratégia, um novo processo será feito e as instituições interessadas terão o prazo de cinco dias úteis para contestações.
Vale lembrar que o processou precisou ser reiniciado em razão de readequação do projeto básico em relação ao detalhamento do possível número dos locais de provas, cerca de 228 cidades.
E não para por aí, de acordo com informações extraoficiais, três empresas estão bem cotadas para a organização do certame, sendo elas: Cesgranrio, Cebraspe e IDECAN.
Ademais, a publicação do edital do concurso está programada para ocorrer até o mês de setembro. Estão previstas entre 3 mil a 3,2 mil vagas.
Além do concurso com 3 mil vagas, os Correios também terá uma outra seleção destinada exclusivamente para a área de Segurança do Trabalho.
Neste caso, a banca organizadora já está oficialmente definida, sendo o IADES responsável pelo recolhimento das inscrições e aplicação das provas. Sobre o quantitativo de vagas ainda não há informações.
Para saber mais sobre o concurso Correios, além do processo de escolha reiniciado, acesse o link abaixo!
Saiba mais: concurso Correios