Concurso Câmara de SP terá FGV como banca. Edital iminente!
Foi contratada a banca organizadora do concurso público da Câmara Municipal de São Paulo (SP)! De acordo com termo de contrato, a empresa escolhida foi a Fundação Getulio Vargas (FGV).
O documento também informa que a assinatura ocorreu em 11 de outubro e a vigência será de 12 meses. Agora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, que deve acontecer já nas próximas semanas.
A nova seleção legislativa disporá de oportunidades para as carreiras de Técnico Legislativo, Consultor Legislativo e Procurador Legislativo, nos níveis médio e superior. O quantitativo de vagas, contudo, ainda não foi revelado.
Como serão as provas do concurso Câmara de São Paulo?
Segundo a Lei nº 17.986/2023 que dispõe sobre as diretrizes e os procedimentos relativos à realização de concursos públicos de ingresso na Câmara Municipal de São Paulo, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes provas:
- I – objetiva;
- II – discursiva;
- III – prática;
- IV – títulos;
- V – psicotécnica ou psicológica;
- VI – investigação social e comprovação de idoneidade.
A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha. Já a prova discursiva pode ser constituída de questões com respostas abertas, redação ou peça prática.
Quer saber mais detalhes sobre a banca e tudo o que rolou no último concurso da Câmara de São Paulo (SP)? Então, acesse nosso artigo na íntegra: