Foi iniciado o processo administrativo para contratação da banca organizadora do próximo concurso Câmara de Rio Branco, na capital do Acre.
Lembrando que, recentemente, foi publicada a nova composição de membros que acompanhará as atividades do novo edital.
A expectativa é de que sejam ofertadas 15 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, nos níveis médio e superior de escolaridade. Veja mais detalhes na aba “banca e vagas“.
O último edital da Câmara de Rio Branco, publicado no ano de 2016, ofertou 24 vagas para cargos de níveis médio e superior de formação.
Ao longo deste artigo você confere tudo sobre este concurso. Nossa intenção é deixá-lo 100% atualizado. Confira nos tópicos a seguir!
Foi iniciado o processo administrativo para contratação da banca do novo edital do concurso Câmara de Rio Branco. O certame ofertará o total de 15 vagas imediatas para os níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.
Inclusive, o quantitativo de oportunidades pode ampliar, caso haja disponibilidade orçamentária e financeira.
Cargos previstos:
Após oito anos de espera, um novo edital da Câmara de Rio Branco (AC) começa a ser planejado, após ser formada a nova comissão de acompanhamento das atividades da futura seleção. Veja o documento na íntegra!
Publicado em 2016, o edital ofertou 24 vagas para as funções de Agente Legislativo, Analista Legislativo e Procurador, com exigências de níveis médio e superior de formação.
Organizada pelo Instituto AOCP, a seleção ofereceu remunerações que variaram de R$ 1.325,25 a R$ 11.488,57, a depender da carreira desejada.
O concurso foi constituído por quatro etapas: Prova Objetiva, para todos os cargos, Prova Prática, para alguns argos, Teste de Aptidão Física, para Policial Legislativo e Avaliação de Títulos, apenas para Procurador.
A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi composta por 50 questões, com valor total de 100 pontos. Confira a seguir:
Exclusiva para o cargo de Procurador, a etapa de Prova de Títulos do concurso, de caráter classificatório e avaliada numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, foi realizada da seguinte maneira:
Ministra do MGI dá novos detalhes sobre 2ª edição do CNU Novidades acerca da nova…
Opa, tudo em paz?!! Neste novo material vamos analisar um assunto muito importante para a…
Precisando de ajuda na sua preparação para o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado…
Inscrições em breve e provas em julho. Confira neste artigo as principais datas do concurso…
Atenção, concurseiro. Novidades sobre a segunda edição do Concurso Nacional Unificado - CNU! Em entrevista…
Conheça neste artigo os requisitos do cargo de Papiloscopista do concurso IGP RS e ganhe…