Está suspensa a aplicação das provas do concurso Câmara de Paulista, município localizado em Pernambuco, anteriormente prevista para os dias 25 e 26 de janeiro.
A banca organizadora, o Instituto Igeduc, frisou que não há qualquer ilegalidade ou irregularidade na suspensão e reafirmou seu compromisso com a regularidade do certame. Veja abaixo o comunicado:
São ofertadas 20 vagas imediatas. As oportunidades são para funções de níveis médio e superior de formação, com salários iniciais que variam de R$ 1.412,00 a R$ 4.214,00.
A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe!
Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, conforme horários abaixo:
A etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 80 questões do tipo VERDADEIRA ou FALSA. Será desclassificado o candidato que obtiver nota inferior a 40 pontos.
As questões avaliarão habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado e abrangem a compreensão, a aplicação, a análise, a síntese e a avaliação, com o intuito de valorizar a capacidade de raciocínio e de resolução de problemas pelo candidato.
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) foram aplicadas…
Diante de um baita concurso, como é o caso do edital da PPSA (Empresa Brasileira…
Hoje, vamos conhecer um pouco a respeito das características principais da ação direta de inconstitucionalidade…
Gerações dos direitos fundamentais A teoria e a doutrina jurídicas aceitam e utilizam o conceito…
Oferta de 100% de desconto por tempo limitado Um novo concurso para a Petrobras segue…