Concurso Caixa passa por sua primeira retificação. Confira!
Atenção, corujas! O concurso Caixa, que oferta 1.000 vagas para pessoas com deficiência (PcDs), passou pela primeira retificação em seu edital.
As principais mudanças estão relacionadas à sequência das etapas de avaliações e ao envio de documentos referentes ao relatório médico. Além disso, houve mudanças no cronograma do edital.
1ª retificação – edital do concurso Caixa
Sobre o concurso Caixa
A seleção oferta 1.000 vagas para provimento imediato, além de outras 100 em cadastro de reserva, exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs). As oportunidades são para Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação, de nível médio.
Com inscrições abertas, os candidatos interessados e que se encaixarem nas regras devem se inscrever no site da banca organizadora, Cesgranrio, até o dia 27 de setembro, ao custo de R$ 30,00. A aplicação da prova objetiva é prevista para o dia 31 de outubro.
O concurso Caixa é composto pelas seguintes etapas:
- 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caracteres eliminatório e classificatório;
- 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório;
- 3ª Etapa – Análise do Laudo Médico por Equipe Multiprofissional da condição declarada de deficiência, de caráter eliminatório;
- 4ª Etapa – Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos, de caráter eliminatório;
- 5ª Etapa – Procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA.
Para saber todos os detalhes sobre o concurso CAIXA, que passou pela sua primeira retificação, acesse o artigo abaixo: