Novidade boa para os candidatos do concurso público da Caixa Econômica Federal: será possível anotar o gabarito e levar a informação para casa, após aplicação das provas.
A confirmação da mudança se deu após um acordo e foi anunciada pelo Defensor Público Federal, Alexandre Cabral, nesta terça-feira, 21 de maio, em suas redes sociais.
De acordo com o post, “o cartão de inscrição deve ser impresso e levado por todos os inscritos, sendo essa a única anotação permitida. As informações podem ser levadas pelo candidato após o prazo mínimo previsto em edital (2 horas de prova).”
A aplicação das provas do concurso público da Caixa segue confirmada para o dia 26 de maio, exceto aos inscritos em polo do Rio Grande do Sul. Os locais de avaliação devem ser disponibilizados a partir de amanhã, 22.
A seleção oferece 4.050 vagas para os níveis médio e superior. Com o total de 1.201.097 candidatos, 47.770 são do Rio Grande do Sul. Quer saber mais detalhes sobre as provas do concurso CAIXA? Então acesse nosso artigo na íntegra:
Concurso PM SP para Soldado oferece salário de R$ 4,8 mil. Provas em fevereiro! Está…
Foram divulgados os resultados definitivos da prova objetiva e preliminares da prova discursiva do concurso…
Foram encerradas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Morada Nova, localizada no município…
Inscrições encerradas Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Santa Teresa, Espírito…
Inscrições encerradas para editais 6 a 9. A Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, divulgou…
A Prefeitura Municipal de Santa Teresa (ES) publicou edital de concurso público com vagas para área…