CAGECE: governadora assina Lei que reestrutura a carreira
Novo concurso é previsto para 2023
Foi assinada pela governadora do Ceará, Izolda Cela, a lei que reestrutura a carreira da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) e permite a realização do novo concurso público. A informação foi confirmada pela própria governadora em suas redes sociais:
Sancionei, nesta quarta-feira, a lei da nova estruturação da Cagece, recentemente aprovada pela Assembleia Legislativa. A lei permitirá o lançamento do edital para novo concurso público, anunciado no mês de setembro, com 262 vagas para níveis técnico e superior. Continuamos trabalhando pelo fortalecimento da Cagece, para que continue a aprimorar a qualidade dos serviços de água e esgoto para os cearenses.
Ao reordenar os cargos da Cagece, a lei redefine o quantitativo de empregos no âmbito da entidade. Durante a assinatura também estavam presentes o secretário das Cidades, Marcos Cals, e o presidente da Cagece, Neuri Freitas.
Cargos e vagas
Vale lembrar que em setembro, Izolda já havia autorizado a realização do novo certame, que deve ofertar 262 vagas mais formações de cadastro reserva. Os salários iniciais irão variar entre R$ 4.297,30 e R$ 10.302,00.
Para o nível superior, serão abertas vagas para: Advogado, com formação em Direito; Engenheiro com diversas formações como Engenharia Civil, Elétrica, de Produção, e outras; Analista de gestão, com formações para Administração, Contabilidade, Economia, Tecnologia da Informação e Psicologia; e Analista de Saneamento, com formações em Saneamento e Geologia.
Já no que diz respeito ao nível técnico, serão ofertadas vagas para: Técnico Administrativo Operacional, com vagas para formações de Técnico em Administração, Saneamento, Contabilidade, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica e Eletromecânica.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Cagece, que teve sua carreira reestruturada, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Cagece