Está oficialmente formada a comissão de membros que acompanhará as atividades do concurso público Bombeiro AP para a carreira de Oficial.
Confira abaixo o documento na íntegra!
De acordo com as informações contidas no documento, publicado na edição do Diário Oficial do Amapá desta terça (17), são atribuições da comissão:
- I – Elaborar o Projeto Executivo do concurso Público;
- II – Auxiliar a instituição contratada para realização do concurso público e elaboração do Edital de Abertura;
- III – Analisar e propor a aprovação de editais, comunicados, manuais de instrução, critérios, cronogramas, programas de provas de conhecimentos, acuidade física e psicológica, habilidades, habilitações e correlatos.
- IV – Coordenar, orientar e acompanhar as atividades pertinentes à execução do Concurso Público;
- V – Promover a ampla divulgação de eventos do certame em todas as suas fases;
- VI – Informar processos e expedientes relacionados ao concurso público;
- VII – Desenvolver outras ações pertinentes ao Concurso
- Público.
Para mais informações do concurso Bombeiro AP Oficial, agora com comissão oficialmente formada, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!
Concurso Bombeiro AP
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Quer estudar para o concurso Bombeiro AP?
Concurso Bombeiro AP
Conheça os cursos
Assinatura de Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos