Concurso Auditoria de Atividades Urbanas: resultado da objetiva
Foi divulgado o resultado final da prova objetiva do concurso para a carreira de Auditoria de Atividades Urbanas do Distrito Federal.
Além do resultado da etapa, o documento também traz a listagem dos candidatos que terão sua prova discursiva corrigida. Confira no link abaixo:
Resultado da prova objetiva do concurso Auditoria de Atividades Urbanas do Distrito Federal
A prova objetiva foi composta de 60 questões, de múltipla escolha com 5 alternativas em cada questão, para escolha de 1 única resposta correta.
- Conhecimentos gerais:
- Língua Portuguesa e Redação Oficial: 8 questões (peso 1);
- Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política, econômica e de direitos humanos do DF e da RIDE: 4 questões (peso 1);
- Sistema Eletrônico de Informações – SEI: 3 questões (peso 1);
- Lei Orgânica do Distrito Federal e Lei Complementar n° 840/2011 (Regime Jurídico dos Servidores do Distrito Federal): 4 questões (peso 1);
- Direito Administrativo: 3 questões (peso 1); e
- Direito Constitucional: 3 questões (peso 1).
- Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos específicos de cada área: 35 questões (peso 2).
Auditoria de Atividades Urbanas do DF
O edital Auditoria de Atividades Urbanas do Distrito Federal oferta, ao todo, 770 vagas entre imediatas e em cadastro reserva para cargos de nível superior, sendo:
- Auditor de Atividades Urbanas: 74 vagas + 156 CR; e
- Auditor Fiscal de Atividades Urbanas: 40 vagas + 500 CR.
Os aprovados farão jus a salários iniciais que podem chegar a R$ 9.361,95. Além disso, os servidores recebem auxílio alimentação de R$ 640,00.
Foram registrados, ao todo, 15.396 candidatos inscritos. O cargo com o maior número de inscrições no IADES foi para Auditor de Atividades Urbanas – Vigilância Sanitária, com 7.263 candidaturas homologadas.
Para mais detalhes do concurso Auditoria de Atividades Urbanas DF, cujos resultados foram divulgados, acesse o link abaixo: