Alterações no concurso Auditoria de Atividades Urbanas DF
Foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira, 12 de janeiro, alterações acerca do edital de abertura do concurso para a carreira de Auditoria de Atividades Urbanas DF.
A primeira mudança foi o remanejamento de uma das vagas do cadastro de reserva na especialização de Vigilância Sanitária (ampla concorrência) para pessoas com deficiência. Já as oportunidades de provimento imediato permanecem inalteradas.
Confira abaixo:
Mesmo com as modificações, o quantitativo de vagas segue o mesmo, isto é, 770 oportunidades entre imediatas e em cadastro reserva para cargos de nível superior, ambos com remuneração inicial de R$ 9.361,95 mil.
- Auditor de Atividades Urbanas: 74 vagas + 156 CR;
- Auditor Fiscal de Atividades Urbanas: 40 vagas + 500 CR.
Além disso, houve retificações em alguns subitens do edital de abertura que referem-se às classificações dos candidatos durante as provas e acerca do curso de formação. Veja como ficou:
Ademais, o cronograma do concurso Auditoria de Atividades Urbanas do DF foi divulgado novamente com pequenas alterações. O período de inscrições e a data das provas permanecem as mesmas divulgadas anteriormente.
>>> Confira a retificação na íntegra
Importante ressaltar que, sob organização do IADES, as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro, ao custo de R$ 265,00. Já as provas serão aplicadas no dia 26 de fevereiro.
Para saber TODOS os detalhes acerca do concurso Auditoria de Atividades Urbanas do DF, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está logo abaixo:
Saiba mais: Concurso Auditoria de Atividades Urbanas do DF