Foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro desta segunda-feira, 09 de agosto, a Portaria Nº 681 que altera a composição do grupo de trabalho responsável pelo andamento do concurso Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro).
Do grupo original, formado em abril deste ano, somente um membro não foi substituído. A comissão segue sendo integrada por cinco servidores, conforme abaixo:
Vale lembrar que já havíamos noticiado na última semana sobre a possibilidade de substituições no Grupo de Trabalho do concurso Agenersa. Isso por conta da nova presidência do órgão, que agora é liderada pelo advogado Rafael Augusto Penna Franca.
A equipe terá como objetivo concluir o projeto básico do edital e dar início ao processo de escolha da banca organizadora. Em contato com o jornalismo do Estratégia Concursos, o órgão ressaltou que apesar de ainda não ter uma previsão, existe a necessidade da realização do novo concurso ainda em 2021.
É prevista a oferta de 50 vagas, sendo 30 para cargo de Especialista em Regulação (nível superior), 10 para Analista Técnico em Regulação e 10 para Assistente em Regulação (ambos de nível médio).
Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso Agenersa, leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!
Mais informações: Concurso Agenersa
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…