Concurso ADASA: membro da comissão é substituído
Foi publicada nesta terça-feira, 14 de dezembro, a Portaria Nº 174, que dispõe acerca da alteração da comissão organizadora do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (ADASA).
De acordo com a atualização, um dos membros efetivos foi substituído por um servidor do órgão. Para conferir mais detalhes, basta observar a imagem abaixo:
Com a retificação da comissão, as atividades do concurso ADASA voltam a se movimentar. Vale lembrar que o certame estava suspenso em razão da pandemia de Covid-19. Agora, a expectativa é de que as inscrições possam ser retomadas.
Sob organização do IBFC, são ofertadas 25 vagas imediatas mais 50 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Regulador de Serviços Públicos e Técnico de Regulação de Serviços Públicos.
O cargo de Regulador exige formação em nível superior (áreas específicas) e remuneração inicial de R$ 10.000,00. Já o cargo de Técnico exige somente formação em nível médio, e possui salário de R$ 4.300,00.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso ADASA? É fácil, acesse o link abaixo e veja o artigo exclusivo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso ADASA