Comissão do concurso Reciprev deve retomar trabalhos
Grupo terá 180 dias para conclusão dos trabalhos referentes ao certame
A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital de Recife (SEPLAGTD) determinou a retomada dos trabalhos da comissão organizadora do concurso público Reciprev.
O anúncio acerca da retomada dos trabalhos foi feito por meio da Portaria Conjunta nº 041, divulgado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 13 de abril. O grupo terá o período de 180 dias para conclusão dos estudos a respeito do certame.
É importante lembrar que esses estudos/trabalhos que serão feitos pela comissão referem-se ao levantamento do quantitativo de vagas e cargos que serão contemplados no edital.
Além disso, o grupo de servidores deverá se reunir para avaliar as propostas encaminhadas pelas empresas interessadas no concurso, para o posto de possível banca organizadora.
Confira abaixo a Portaria que confirma a retomada dos trabalho da comissão:
Sobre a Reciprev (Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores)
A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores tem a missão de garantir Previdência e Assistência à Saúde dos servidores do Município do Recife com ações sustentáveis e integradas, sendo reconhecida nacionalmente pela excelência e transparência na gestão do Sistema Previdenciário e de Assistência à Saúde dos Servidores.
Vale frisar que a equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todos os trâmites do concurso Reciprev. Qualquer atualização será informada em nosso artigo exclusivo. Não deixe de conferir:
Saiba mais: Concurso Reciprev